Anúncio

Pessoas com esse hábito específico possuem mais chances de desenvolver um AVC

  • “O público tem de saber que a segurança dos cigarros eletrônicos não foi comprovada como segura e não deve ser considerada uma alternativa ao tabagismo tradicional”, alegou Urvish K. Patel, o diretor do departamento de saúde pública em uma escola de medicina nos Estados Unidos.
  • Lembrando que muitas pessoas passaram a utilizar o cigarro eletrônico como uma alternativa para tentar parar com o hábito de fumar. Mas, depois desse estudo mais aprofundado, vale a pena parar e analisar, se essa atitude realmente é a ideal para parar de fumar.
  • E aqueles que consomem tanto o cigarro eletrônico quanto o tradicional, possuem muito mais chances de desenvolver um AVC. Isso já foi comprovado por médicos e cientistas pelo mundo inteiro, em diversas pesquisas já feitas e realizadas.
  • A grande diferença entre o cigarro eletrônico e o normal, é que os fumantes do eletrônico não inalam a fumaça proveniente da queimada do tabaco, mas sim o vapor contido no líquido de seus dispositivos. E, esse líquido é cheio de agentes químicos que são altamente perigosos para a saúde de uma forma geral.

Deixe uma resposta

Anúncio